sábado, 26 de setembro de 2009

Me liga,me procura!
Diz que me AMA!
queria ser mimada 24 horas por dia...

Te amo,
Saudade.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Liga,
Liga,
Liga!


Quero ouviir tua voz,quero rir com você,quero ouvir q me ama!
'Vamos nós permitir'

Confesso que tudo me dói...essa distancia fisica de merda, essa distancia não fisica do momento, essa pessoa te rondando e tão proxima num lugar onde não posso chegar.Um aperto no coração e uma vontade de estar bem contigo,vontade de ouvir sua voz...
Quero tanto me sentir perto de novo,quero muito o nosso mundinho de volta.
Vem, me toma, me pega pra você, se entrega pra mim.... ainda somos 'nós', para de correr desse destino, para de achar que vai ser feliz com outra pessoa, eu preciso de você, da vontade de viver, dos nossos planos.Me deixa respirar de novo.
Te esperaria uma vida se você disesse que quer vir e que sou sua prioridade e não sua opção.

")

terça-feira, 22 de setembro de 2009

É tão impossível sem você, e não é pelo conforto, pelo dormir no seu colo e nem por todas as risadas. Confesso que preciso das horas intermináveis de conversas engraçadas ou sérias, do seu sorriso, de te ver literalmente chorar de rir, das mãos dadas,de você, tão simples e hexagonal.


Eu ainda te amo,te amo muito.
Queria que me ligasse,me procurasse. "/


Saudade.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

"Sem revolta, ela aceitava. E chorava pela perdição de aceitar o que não pode ser modificado".
Você anda mais sensível e emotivo que de costume, mas agora é hora de tentar ser um pouco mais frio e se concentrar com senso crítico e razão nos seus objetivos pessoais e profissionais, pois o tempo não vai esperar você terminar de ficar divagando ou com a cabeça no passado. Arregace as mangas e comece a trabalhar mais forte.
"Você pode ser o último romântico, um don juan ou um galinha desde que jamais iluda alguém para ter o que você quer."(Mãe de alguém)
Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade. ( Mestre Khane)

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Valorize o que você tem, enquanto você tem...
Precisa me ignorar assim ? Fugir de mim e da minha lembrança ?Se voce sentisse só por instante o amor que sinto , a admiraçao e a falta que voce ainda me faz .. Voltaria , me daria abraços e beijos longos e diria: "Te amo tanto meu amor, nunca mais ficarei longe.."Eu to tentando nao me surpreender, a aceitar e encarar com um máximo de bom humor e otimismo ..Nao dá !Só queria saber ..Qual é o seu segredo que tanto me enfetiça e enlouquece?
Confesso que esses bichinhos domésticos tem me tirado do sério. Volto todos os dias aos mesmos cantos, aonde as pequenas aranhas teimam em morar, jogando suas redes, tecendo suas rendas, sujando minhas esquinas. Formigas também! Muitas! Devorando minhas sobremesas, entradas, saídas, pratos principais, eu... Às vezes uma barata cascuda e voadora me visita tentando me matar (sim, eu sei que ela quer me matar), tentando tomar minha casa, morar no meu chão e nas minhas paredes, mudar meus móveis de lugar. E tome chinelo, sandália, sapato, vassoura, pé, inseticida, cadeira. Ontem apareceu uma espécie de mini rinoceronte na varanda. Não foi o bicho mais estranho que me visitou (teve outro que tinha nome, sobrenome, endereço e profissão), mas esse eu consegui expulsar rapidamente. Confesso que sei o nome de alguns desses insetos que insistem em me invadir, em sujar meu habitat. Ê saudade dos meus bichos-da-seda, das preciosas borboletas, das esperanças. Que venham os bons animais!!PS: Aos insetos de plantão, cuidado!! Ainda tenho meus baygons!!
confesso que estou fazendo minhas malas,colocando suas fotografias,as lembranças suas e aquele seu sorriso,nosso amor de adolescente,nossas brigas fúteis e me encaminho ao cemitério..mesmo sem acreditar,é lá onde você se encontra nesse momento,morto..

Ah... Quanto querer cabe em meu coração?
Ah... Me faz sofrer, faz que me mata e se não mata fere.
confesso que eu tenho tido medo,medo daquele corpo indefeso,medo da suas agressividades,medo dos seus não-amor,apreensiva,apreensiva,porém conformada,porém com medo,porém decepcionada.. exatamente decepcionada com tanta frieza que chega dar medo.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Confesso que agora,o tempo parece mesmo ser o melhor remédio ou solução,
confesso que tenho medo que ela não volte mais.
Hoje eu cheguei p'ra falar de mim, acreditar em mim,e eu acredito. Algum tempo atrás eu cheguei p'ra cuidar e acreditar em outra pessoa.Mas algum tempo depois,a gente se sente triste e deslocado.Algumas pessoas se apaixonam por letras,tempos ou sentimentos.E eu nunca me apaixonei por tudo isso,só me apaixonei por uma garota,uma menina tão frágil quanto eu.
Quantas vezes eu julguei pessoas por não saber o que fazer das suas vidas e eu tava lá sem saber o que fazia da minha.
Em alguns momentos,a angustia,a tristeza e a falta, fode com o coração e a gente tenta de qualquer jeito ser a pessoa perfeita. Mas ninguém é perfeito.O que passou passou e nunca vai deixar de ser passado,o próprio presente é passado e vamos conseguir superar juntos,não é?
Alguém por favor nos oriente de como tudo deve ser,porque as palavras demais,as letras demais e o sentimento demais, confundem a minha vida.
Amores por aparências existem tantos,amores por coração quase nenhum.
'Não aprendi a viver sem você, meu caro, aprendi a viver com a sua ausência e toda aquela rejeição medíocre que agora me faz não ter a menor idéia de onde te enfiar no meu coração.'

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

"Boas e bobas, são as coisas todas que penso quando penso em você. Assim: de repente ao dobrar uma esquina dou de cara com você que me prega um susto de mentirinha como aqueles que as crianças pregam umas nas outras. Finjo que me assusto, você me abraça e vamos tomar um sorvete, suco de abacaxi com hortelã ou comer salada de fruta em qualquer lugar. Assim: estou pensando em você e o telefone toca e corta o meu pensamento e o do outro lado do fio você me diz: estou pensando tanto em você."
"Chega em mim sem medo,toca meu ombro, olha nos meus olhos, como nas canções do rádio. Depois me diz: '— Vamos embora para um lugar limpo. Deixe tudo como está. Feche as portas, não pague as contas e nem conte a ninguém. Nada mais importa. Agora você me tem, agora eu tenho você. Nada mais importa. O resto? Ah, os restos são restos. E não importam. (...)'


Caio F. Abreu


Eu te amo amor!
Tudo vai ficar bem,conta cmg(L)
'Te querer pela manhã, mas deixar você dormir mais um pouco. Te dizer o quanto adoro seus olhos, seus lábios, seu pescoço, seus peitos, sua bunda.Me arrepender quando estou errado e feliz quando você me perdoa. Olhar suas fotos e querer ter te conhecido desde sempre. Ouvir sua voz no meu ouvido, sentir sua pele na minha pele, e te abraçar quando você estiver aflita, e te apoiar quando você estiver magoada, te querer quando te cheiro,me derreter quando você sorri. E de alguma forma, de alguma forma, de alguma forma compartilhar um pouco do irresistível, imortal, poderoso, incondicional, envolvente, enriquecedor, agregador, atual, infinito amor que eu tenho por você.'
'Que me faça acreditar em tudo de novo'
'Mesmo assim eu não esquecia dele.Em parte porque seria impossível esquecê-lo,em parte também, principalmente, porque não desejava isso.É verdade,eu o amava.'
'na distância a gente perde ou esquece tudo aquilo que construiu junto.'
É fácil, basta você querer, eu ainda quero tanto.
"...pedi uma definição ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas que me diga logo pra que eu possa desocupar o coração. Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida. E não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranqüilidade possível que estou só do que ficar a mercê de visitas adiadas, encontros transferidos. No plano real: que história é essa? No que depende de mim, estou disposto e aberto. Perguntei a ele como se sentia. Que me dissesse. Que eu tomaria o silêncio como um não e ficaria também em silêncio. Acho que fiz bem."
"E todas as coisas que eu lembrava, ou achava que lembrava, porque de tanto lembrar delas acabara por transformá-las em mera - e péssima - literatura, já não importavam mais."
'Dói muito. Sempre tento subir, sempre caio outra vez. Mas sei que um dia euconsigo.'
' Até hoje, ainda o guardava. Numa caixa, com outras coisas sem importância. Um vidro de perfume, uma luva, um brinco, uma caixa de pó-de-arroz, como lembranças de alguém que já morreu. '

E não morreu?